Como ganhar dinheiro no Hotmart em 2016 Usando o Facebook - Escola Ganhe Dinheiro

Como ganhar dinheiro no Hotmart em 2016 Usando o Facebook

MARKETING DE AFILIADOS | Por: | 22 mar 2016 | 1 Comentário

Usar gatilhos mentais em artigos para vender mais como afiliado é realmente uma arte, é o pulo do gato para vender,

Como ganhar dinheiro no Hotmart

em 2016 Usando o Facebook 

 

Como ganhar dinheiro no Hotmart em 2016 usando o facebook é a pergunta que se renova a cada ano, isto aconteceu em 2015 agora 2016 e com certeza acontecerá nos próximos anos porque o Hotmart é a melhor e mais popular plataforma de afiliados do Brasil, são milhares de cursos disponíveis para trabalhar como afiliado e finalmente conseguir ganhar muito dinheiro na internet.

Ganhar dinheiro com internet é um sonho cada vez mais recorrente de milhares de pessoas no mundo todo. O motivo é simples: um trabalho que não exige uma demanda horária obrigatória, não exige um protocolo de vestimenta específico e pode, muitas vezes, ser feito do conforto de casa.

As tendências do home office tem se expandido cada vez mais e atingido cada vez mais classes e tipos diferentes de trabalho. Existem centenas de maneiras de se conseguir um cliente, e por conta disso o alcance a cada um deles é fundamental. Em um mundo cada vez mais integrado digitalmente, o melhor meio para isso atualmente são as redes sociais. Vamos ensinar hoje algumas 5 dicas eficazes de como ganhar dinheiro no hotmart em 2016 usando o facebook para vender seu produto utilizando-se dos anúncios no Facebook.

5 dicas de como ganhar dinheiro no hotmart em 2016 usando o facebook 

Como ganhar dinheiro no hotmart em 2016 usando o facebook
Hotmart

 

Quer aprender a montar um negócio na internet? Assista o vídeo.

 

button (7)

 

Já que você chegou quase no Final do post eu vou lhe dar um presente... É um Mini-Curso Grátis onde o Dani Edson mostra como funciona um negócio na internet e como você pode fazer para montar o seu próprio negócio lucrativo na internet!

Para receber seu presente clique no botão abaixo.

 

button (6)

1- Estabeleça um público alvo: É comum cometer o erro de não mirar em um determinado público. São muitas as lojas que oferecem produtos ultra-tecnológicos, por exemplo, para um público já idoso, que em sua maioria não tem o mínimo interesse pelo assunto. É fundamental ter em mente que seu anúncio precisa chamar atenção do leitor, portanto tendo um público definido, a comunicação integrada torna-se mais fácil, direta e atrativa.

2- Comunique-se com seu cliente: Tenha em mente que seu anúncio ocupará um espaço no layout da página. Faça-o atrativo visualmente, cuidando sempre para evitar a poluição visual, pois você estará concorrendo com o feed de notícias. Seja mais atrativo que o feed. Como? Comunicando com seu alvo. Ele precisa ter a ciência de que seu anúncio não está atrapalhando seu acesso, e então se interessar por ele.

3- Invista no alcance da página: O Facebook limita o alcance de postagens quando atingido um determinado número de curtidas, como uma maneira de fazer os administradores de páginas comerciais investirem em um patrocínio. Ele alavanca sua publicação e atinge pessoas que sequer curtem sua página. Investir neste impulso pode ser vantajoso pois você estará lidando com pessoas que tem interesse no seu produto, porém ainda não sabiam que você o vendia.

4- Interaja com seus seguidores: O Porta dos Fundos segue um sucesso inabalável comercial e publicitário por seguir uma simples regra: o público é a crítica especializada. A trupe de Fabio Porchat vende anúncios com uma facilidade enorme, tudo por conta da interação. A famosa quebra da quarta parede na propaganda é um chamativo pois faz o público se identificar. Nos anúncios do facebook, essa quebra pode ser relacionada com a interação. Ouça o que seus seguidores têm a dizer, esporadicamente comente algo que não seja relacionado com seu anúncio, tenha noção de que quem compra uma vez compra duas. Seja simpático e atrativo.

Problemas com falta de concentração e foco são os principais motivos do fracasso no Marketing de Afiliados, faça um experiência, segure o Botão CTRL no seu teclado, clique neste link e descubra como resolver o problema de falta de concentração e foco depois você pode voltar para este post e continuar sua leitura.

 5- Associe-se com quem é grande: Uma maneira efetiva do Hotmart render, é torna-lo atrativo tanto para você quanto para seu representante. O Buscapé, por exemplo, tem um percentual de lucro grande em cima de cada produto, enquanto sites e blogs mantém um menor. A melhor maneira é você encontrar um representante grande. Pode parecer não ser viável a princípio anunciar seu produto em sites de alta demanda, como o próprio Buscapé, porém você precisa ter em mente o investimento a longo prazo. Afinal de contas, Roma não foi construída em um dia, e seu sucesso também não será.

Como ganhar dinheiro no hotmart em 2016 usando o facebook
Hotmart

Se você gostou do artigo "Como ganhar dinheiro no Hotmart em 2016 usando o facebook?", se ele te ajudou em alguma coisa, role a página mais um pouco e compartilhe nas redes sociais, faça um comentário, faça uma pergunta que eu terei o maior prazer em responder para você! A sua opinião e participação direta é muito importante para o sucesso e a continuidade do nosso trabalho!!

Um Forte Abraço!

Cristiano Vigarani

Escola Ganhe Dinheiro

P.S - Dica Extra: Se você quer aprender a montar um negócio lucrativo na Internet como afiliado de produtos digitais assim como o Cristiano Vigarani (dono deste blog), recomendo que visite este link agora mesmo.

E-BOOK GRATUITO

COMPARTILHE


Sobre o Autor


Foto Autor

Cristiano Vigarani

Sou Consultor em Vendas Online, apaixonado por internet e pelas possibilidades que ela nos proporciona, tenho a internet como "O veículo que pode transformar sua vida" Para isto crie a Escola Ganhe Dinheiro com o objetivo de ajudar outras pessoas a transformarem suas vidas com a internet! [Saiba mais]

Paginação entre posts

Posts Relacionados


Não há posts relacionados.

Comentários


  1. Emanuel oliveira
    6 de agosto de 2016 às 22:20

    muito bom mesmo.

Deixe o seu comentário