Como ganhar dinheiro extra com lista de e-mails ? - Escola Ganhe Dinheiro

Como ganhar dinheiro extra com lista de e-mails ?

MARKETING DE AFILIADOS | Por: | 25 mar 2016 | 0 Comentário

como ganhar dinheiro extra com lista de e-mails

Como ganhar dinheiro extra com lista de e-mails ?

Olá amigo, hoje vou te mostrar Como ganhar dinheiro extra com lista de e-mails, quem está começando um negócio na internet precisa usar esta técnica fantástica, na minha opinião esta é a estratégia mais poderosa dentro da internet que está abrindo um enorme leque e nos possibilita cada vez mais a geração de novos negócio e muitos lucros desde que seja feita da maneira certa. Muitos são os que afirmam que o lucro maior da rede está nas listas de e-mail, porém há controvérsias nesta afirmação pois listas compradas, por exemplo, quase nada tem a acrescentar.

Entenda o porquê dessa afirmação: listas compradas não são eficazes pois muitas vezes não contém seu público alvo, logo, sua mensagem não despertará interesse. Além disso, enviar e-mails não solicitados é crime, sem deixar de mencionar que o usuário muitas vezes nem abre e já encaminha para a caixa de spam.

Problemas com falta de concentração e foco são os principais motivos do fracasso no Marketing de Afiliados, faça um experiência, segure o Botão CTRL no seu teclado, clique neste link e descubra como resolver o problema de falta de concentração e foco depois você pode voltar para este post e continuar sua leitura.

Como ganhar dinheiro extra com lista de e-mails sem fazer spam?

Como ganhar dinheiro extra com lista de e-mails
E-mail marketing

Você que deseja saber como ganhar dinheiro extra com lista de e-mails da forma correta, tem um caminho a seguir: A solução então é lançar mão de métodos para conseguir criar sua própria lista de e-mails, como por exemplo ter uma página de captura de e-mail dando ao seu visitando algo do interesse em troca dessa informação muito preciosa para você. Um esquema de trocas que funciona pois quando o usuário te fornece o e-mail, ele está indiretamente dando-lhe permissão para entrar em contato.

Estando criada e em mãos a lista de e-mails do público alvo do seu site, você estará com a faca e o queijo na mão. Os próximos passos para a obtenção de uma grande quantidade de lucro com as comissões de vendas online dependem apenas de uma articulada estratégia de marketing e comunicação.

Você já sabia que é possível criar uma verdadeira máquina de vendas online utilizando paginas de captura e listas de e-mails? Em um método passo a passo através de videos que te ensinam todos os detalhes? Se você não sabia, agora já sabe! Acesse este link e descubra como criar a sua própria máquina de vendas online.

Quando você descobrir algum produto interessante e que tenha a ver com os interesses do seu público, faça um artigo apresentando-o em seu blog ou site, de maneira a causar curiosidade e despertar o desejo das pessoas para com o referido produto.

Como complemente à publicação é chegada a hora de usar a lista mágica. A lista que trará aquela renda extra até sua conta sem te fazer sair de casa. Envie um e-mail marketing com link do produto e sua descrição, além do seu link ou endereço eletrônico de afiliado e também o endereço do seu site.

Como ganhar dinheiro extra com lista de e-mails
Hotmart

O e-mail trará os interessados à sua página e ao seu link de afiliado, de maneira que encaminhará seus visitantes ao caminho para a compra do produto indicado de maneira a trazer até você o lucro por comissão das vendas. Dessa maneira é importante enfatizar que a lista só se torna importante quando é feita por e-mails pertencentes ao seu público alvo.

Mudando de saco para mala, eu tinha dificuldades em escrever artigos, sério!! Era difícil, me faltavam ideias, dava branco, mas isto ficou no passado depois que eu fiz um treinamento que na boa é quase de graça, se eu te falar que eu resolvi este problema gastando menos de R$ 25,00, é só isto, o treinamento é muito muito bom, é uma covardia vender por este preço, mas o produtor decidiu assim. Então aproveite e acesse agora este link antes que ele mude de ideia e aumente o preço.

Colocar o link do seu site no e-mail é importante pois além de lucrar com a porcentagem da venda, você também pode lucrar com a quantidade de cliques (no caso de quem usa programas do tipo PPC) não só no banner sobre o produto mas também nos demais banners, já que o interesse do seu público é condizente com os anúncios que estão em seu site.

Quando a estratégia é bem elaborada, a lista tem seu público alvo, o artigo está especificando bem os detalhes do produto além de instigar o público a consumir e principalmente se este for realmente de boa qualidade, você estará no caminho certo para ganhar dinheiro com lista de e-mails.

Se você gostou do artigo "Como ganhar dinheiro extra com lista de e-mails?", se ele te ajudou em alguma coisa, role a página mais um pouco e compartilhe nas redes sociais, faça um comentário, faça uma pergunta que eu terei o maior prazer em responder para você! A sua opinião e participação direta é muito importante para o sucesso e a continuidade do nosso trabalho!!

Um Forte Abraço!

Cristiano Vigarani

Escola Ganhe Dinheiro

P.S - Dica Extra: Se você quer aprender a montar um negócio lucrativo na Internet como afiliado de produtos digitais assim como o Cristiano Vigarani (dono deste blog), recomendo que assista o vídeo abaixo.

 

button (7)

 

Já que você chegou até o Final do post eu vou lhe dar um presente... É um Mini-Curso Grátis onde o Dani Edson mostra como funciona um negócio na internet e como você pode fazer para montar o seu próprio negócio lucrativo na internet!

Para receber seu presente clique no botão abaixo.

 

button (6)

E-BOOK GRATUITO

COMPARTILHE


Sobre o Autor


Foto Autor

Cristiano Vigarani

Sou Consultor em Vendas Online, apaixonado por internet e pelas possibilidades que ela nos proporciona, tenho a internet como "O veículo que pode transformar sua vida" Para isto crie a Escola Ganhe Dinheiro com o objetivo de ajudar outras pessoas a transformarem suas vidas com a internet! [Saiba mais]

Paginação entre posts

Posts Relacionados


Não há posts relacionados.

Comentários


Deixe o seu comentário